Recebi um chamado espiritual para atuar em “Deus Não Está Morto 2”, diz protagonista do filme
Grace Wesley (Melissa Joan Hart) é uma professora católica que, ao responder uma pergunta feita por uma de suas alunas, Brooke (Hayley Orrantia), acaba falando sobre Jesus Cristo em plena sala de aula. Tal situação logo lhe traz problemas de ordem legal, devido à devoção do advogado Pete Kane (Ray Wise) em impedi-la de falar sobre o assunto em um ambiente estudantil.
_____________________________________________________________________________________________
A atriz protagonista do filme “Deus Não Está Morto 2”, Melissa Joan Hart, contou que a decisão de atuar no longa-metragem atendeu a um chamado divino, mas teve um alto preço a ser pago, por causa de perseguições sofridas.
“Eu tive um momento difícil na minha vida pessoal, quando resolvi dar espaço a este filme. Eu me senti muito perseguida dentro do meu próprio círculo interior… Mas eu também me senti muito chamada para fazer este filme”, afirmou a atriz.
Segundo informações do Christian Post, Melissa evitou assistir o primeiro filme enquanto não tivesse acesso ao roteiro da sequência. Quando conseguiu cumprir seu objetivo, assistiu “Deus Não Está Morto” e sentiu-se confiante para aceitar o papel: “Foi uma história muito importante que pude contar. Fazer este filme tornou-se uma das grandes bênçãos da minha carreira”, testemunhou.
O primeiro filme arrecadou mais de US$ 100 milhões em bilheteria ao redor do mundo, em 2014, e o mesmo sucesso é esperado para o novo longa, que mostra a jornada de uma professora que se torna o centro de um episódio de perseguição religiosa e cerceamento da liberdade de crença e expressão.
Além de Melissa Joan Hart, que ficou conhecida nos anos 1990 como a protagonista da série de TV Sabrina – Aprendiz de Feiticeira, o filme traz no elenco os atores Jesse Metcalfe, da série Desperate Housewives; David A. R. White, Pat Boone, Hayley Orrantia, Benjamin Oyango, Paul Kwo, Ray Wise, Sadie Robertson e Robin Givens.
Comoção
Pesquisas conduzidas pelo instituto LifeWay Research nos Estados Unidos apontou que 60% das pessoas enxergam que há uma redução em sua liberdade religiosa, enquanto 63% dos cristãos acreditam que a fé cristã está sob ataque de intolerância.
Ygor Siqueira, diretor da 360WayUp – distribuidora do filme no Brasil, revelou ao portal Guia-me que o público tem ficado comovido com o enredo da continuação do filme: “Foi bem melhor do que eu esperava. Eu sempre fico com medo, porque na verdade é o público que manda. Desde a primeira estreia foi fantástico, a liderança gostou muito. Muitos estão falando que o segundo é melhor do que o primeiro. Superou qualquer expectativa”, comemorou.
A cantora Brenda dos Santos, que assistiu ao filme na estreia, observou que o crescimento de filmes com temática cristã nos cinemas é uma forma de cumprir o “Ide”: “O pessoal que faz parte da igreja tem uma aceitação boa, mas o objetivo mesmo é alcançar aqueles que não conhecem a Palavra”, comentou.
TRAILER OFICIAL
FONTE: http://noticias.gospelmais.com.br/atriz-chamado-espiritual-deus-nao-esta-morto-2-82041.html
0 comentários:
Postar um comentário